Contato

Dúvidas?

contato@galiani.com.br

ou preencha o formulário:

Showroom

Rua João Pacheco da Costa, 215 - Sala 6
Lagoa da Conceição - Florianópolis - SC
CEP: 88062-100

Tel. (48) 99160-1040

 

Horários de funcionamento

Segunda - Sexta: 09.00 - 18.00

 

Perguntas frequentes

Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?


Você pode utilizar cartão de crédito, débito ou boleto bancário. No final da sua compra é só escolher, através do Pagseguro qual a melhor opção.




Já paguei meu boleto, mas o status do meu pedido continua “aguardando o pagamento”. O que fazer?


Para pagamentos feitos através de boleto bancário, a identificação de pagamento pode levar até 3 dias úteis para acontecer. Caso já faça mais do que 3 dias e o status não foi alterado entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail contato@galiani.com.br.




Qual é o custo de envio?


O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no momento que irá finalizar sua compra.




Como se realizam os envios? E quanto tempo após realizar a compra?


Enviamos em 1 dia útil após a confirmação do pagamento e via Correios, no momento da compra você escolher se quer PAC ou SEDEX. O PAC demora um pouco mais do que o SEDEX, a estimativa de tempo é dada ainda na tela de compra.




Como acompanho o trajeto do meu pedido?


Assim que enviarmos o seu pedido você receberá um e-mail com o código de rastreio. Com esse código você pode acompanhar a entrega direto no site dos Correios (www.correios.com.br)




Meu pedido está em atraso, o que fazer?


Caso já tenha passado do prazo de entrega, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail contato@galiani.com.br verificaremos o que ocorreu junto aos Correios e garantimos que o produto chegará na sua casa.




Como funciona o frete grátis?


Nas compras acima de xxx reais, você ganha o frete, para qualquer lugar do Brasil (Frete via PAC) *Exceto na Black Friday. É só finalizar sua compra e o valor do frete já fica automaticamente grátis no carrinho.




Meu produto veio com defeito. O que eu faço?


Se a embalagem apresentar sinais de violação pelo transporte, você pode recusar e nos comunicar por e-mail. Caso alguma peça apresente defeito, asseguramos a troca imediata. Entre em contato pelo e-mail contato@galiani.com.br.




Qual prazo tenho para devolver os produtos ou efetuar troca?


Para trocas e devolução de produtos, você tem até 7dias corridos a partir da data de recebimento do pedido (verifique política de trocas e devoluções). Entre em contato através do e-mail contato@galiani.com.br daremos as orientações necessárias para a troca. Sugerimos que você verifique as medidas das peças (na descrição do produto) para saber o tamanho apropriado para o seu corpo.





  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

Galiani - CNPJ: 22.910.002/0001-50 - Rua João Pacheco da Costa, 215 - Sala 6 - Florianópolis, SC 88062-100 -
contato@galiani.com.br -  Telefone: (48) 99160-1040

©2020 Galiani